Durante séculos, as mulheres foram privadas do orgasmo porque não estão ligadas à procriação. Só mais tarde o orgasmo feminino foi admitido. As mulheres que atingiam o orgasmo sem o amor correspondente por um homem eram vistas como prostitutas, ninfomaníacas, comuns. Muitas acreditam que o homem se oriente ao sexo e quanto as suas frustradas começam a perceber que o homem pouco ou quase sobre o corpo feminino ou como as mulheres ficam sabendo a uma situação de prazer e orgasmo. Mesmo a descoberta da sexualidade pela masturbação é frustrante, limitada, tênue, empobrecida, rápida, ansiosa… As mulheres, tanto quanto os homens, pouco ou nada sabem sobre os ciclos das respostas sexuais e suas manifestações sobre o corpo e a psique. Eles não conseguem nem reconhecer sua anatomia e pontos de prazer.
Em todos esses anos espelhos com o Tantra, descobrimos que muitos exemplos nem olham a vagina, para explorar com movimentos conscientes e intencionais como as mulheres partes de produzir resultados excitatórios eficientes, como as glândulas de Bartholin e Skene, localizado nas laterais dos lábios internos, responsável por lubrificar a entrada da vagina. Os filmes pornográficos, fonte habitual de conteúdo para um grande número de mulheres, também são utilizados como ideais de tentativa de conhecer as condições para encontrar prazer e orgasmo. Não percebem que essas imagens e circunstâncias humanas, afetos à realidade afetivos, não atendem à necessidade de desejo sexual, respeito e são considerados absurdos.
Lá, as mulheres são ofendidas, indignadas, difamadas e estupradas de todas as formas. Como pouco corriqueiras, o homem é tratado com o orgasmo, o homem é pouco tratado para tratar o corpo feminino e penetra-lo em corpos femininos. As pessoas percebem que as cenas ali não construídas são falsas e atendem apenas aos interesses do mercado de produtos de consumo. A forma como o sexo se desenvolve no meio social não permite incluir o afeto, o olhar, o cheiro, a sensualidade, o contato físico da pele sem a penetração dos genitais. Ao contrário, homens e mulheres acreditam que sexo é penetração, conjunção dos genitais e ejaculação. Sem esses fatores, o sexo não parece acontecer.
Para o Tantra carinho, cuidado, respeito mútuo, atenção, dedicação, olhar, todos os físicos, integrados como forma de intimidade da influência, instintiva e animal que se afeiçoam à energia sexual. É possível compartilhar essa energia com muito mais intensidade, se utilizarmos os componentes afetivos e os sentidos, para promover estados alterados de percepção e consciência, potencializando como experiências de orgasmo, prazer e êxtase. No sexo, primitivo o homem usa a ejaculação como forma de exercício da atenção e relaxamento. Portanto, o homem vivencia a perda da vitalidade após o ato sexual, sentindo-se cansado e desvitalizado. A mulher e a falta de harmonia em suas ações. Ela se sente em segundo ou inferior ao orgasmo e prazer. A consequência é desastrosa para os relacionamentos, com repercussões no equilíbrio e bem-estar físico, emocional e espiritual da mulher. Quer saber mais sobre pompoarismo? acesse https://guiatantra.com.br.
O orgasmo terapêutico
A proposta do orgasmo terapêutico não é nova. Surgiu no final do século XNUMX e nas primeiras décadas do século XNUMX, com base nos argumentos de Hipócrates, que identificou a histeria dos sintomas que não tinham a causa aparente, presumindo que a origem do estava na ” uter “. médicos e terapeutas tornaram-se convencionais, popularizando-se como um “toque clitoriano”, que permite a mulher a partir de um “ataque de histeria” em ambiente controlador e terapêutico, até “paroxismo histérico” (termo para referir-se ao orgasmo) ) .
Os mesmos efeitos terapêuticos observados pela energia sexual também foram tratados e a intervenção da energia foram observados por outros estudos, desde estudos até Franz Mes, 17 que curou com a seleção da energia sexual (em sexo), Anton Wilhelm Reich que, em 1922 , percebe a relação entre a energia sexual (Orgone) e diversas patologias orgânicas, dedicando-se a pesquisar o fenômeno. Projetos de execução de atendimentos de atividades de inteligência sexual e pesquisa relacionados à energia sexual e números relacionados, na tentativa de processos de atendimento eficientes que atendam às energias sexuais dos pacientes.
Nossa terapia do Tan tem ajuda das inúmeras mulheres que buscam descobrir os verdadeiros valores de seus corpos e sua essência. As mulheres nunca experimentaram o prazer corporal e genital com plena intensidade, livre do compromisso que o contexto sexual. Nosso trabalho oferece um nível significativo de novos conhecimentos e energias relacionadas ao corpo e prazer. Excelentes ferramentas para autodesenvolvimento e expansão.
Este trabalho é indicado para mulheres que realmente estudam seus conhecimentos sobre e suas energias, é especialmente indicado para mulheres que sofrem com problemas de anorgasmia ou relacionados ao prazer e aos corpos que se manifestam pelo orgasmo. Para saber mais sobre massagens, acesse https://guiatantra.com.br/blog/.
Quais os benefícios que as mulheres podem experimentar com a Terapia Tântrica?
- Aprenda a se relacionar com maior abertura e confiança, a ser mais alegre e extrovertido.
- Conhecer e compartilhar o universo masculino, interagindo com criatividade e amor, de forma livre, responsável e aberta.
- Conhecer os aspectos sensoriais do seu corpo e os melhores do corpo masculino, atualizando a obter resultados que mobilizam o prazer e o orgasmo, com ressonâncias em si.
- Melhorar seu desempenho e desenvolver novas habilidades para lidar com a sexualidade
- Curar pessoas relacionadas às atividades sexuais, estimulantes ou sexuais, apresenta nos músculos e órgãos sexuais.
- Aprenda a obter orgasmos melhores e mais intensos.
- Novas perspectivas sobre os Orgasmos: Orgasmos Secos, Orgasmos Múltiplos, Orgasmos de Vale, Orgasmos Contínuos, Orgasmos de Corpo Inteiro e Maravilhosa Experiência Oceânica e o Orgasmo da União Mística, a fusão em comunhão de Masculino e Feminino.
- A Experiência Tântrica tem repercussão e extensão satisfação e prazer a outras áreas da sua vida.
- Consciência maior consciência corporal.
- Conheça aspectos da anatomia, a sua e do seu parceiro.
- Despertar regiões sensoriaisadormecidas.
- Conectando voz, expressão, comunicação e respiração.
- Reconhecer e controlar os estados de parceiro do parceiro para ajustar as experiências ao ritmo.
- Mobilize a energia em espiral, preparando volume e intensidade orgástica.
- Sensibilizar vários grupos, amplificando concomitantemente uma rede de músculos relacionados ao orgasmo.
- Reconhecer os diferentes pontos de prazer, através dos sentidos.
- Mova e energia (Sahaja) intencional e consciente.
- Aumente a intimidade, entrega e confiança, resgatando seus relacionamentos.
O número de dificuldades de relacionamento e de mulheres grávidas é enorme. Como as mulheres sabem ou nada sobre a anatomia feminina, a localização do clima e a finalidade de sua existência, a gravidez de Grafenberg, como desenvolver e eminência nos músculos sexuais, como analisar e interpretar os sinais de aumento do volume de energia e como para sustentando uma alta energia para levar ao orgasmo. A maioria das mulheres é conhecida por ser incapaz de produzir orgasmos intensos e satisfatórios. Aspectos como culpa, medo, ansiedade e timidez são obstáculos que comprometem os relacionamentos. Acrescente a isso a ignorância do corpo, a fisiologia do corpo e suas consequências. Poucas mulheres também sabem se comportar em relação ao corpo de um homem.
Fonte: https://www.tuasaude.com/exercicios-de-kegel-para-homens